Os procedimentos aqui descritos são completamente baseados no Código de Defesa do Consumidor, garantindo segurança, transparência e satisfação aos nossos clientes. Os prazos e regras aqui estabelecidos são os determinados por aquele ordenamento ou mais favoráveis ao cliente.
Toda e qualquer solicitação de troca deve ser feito através do campo "Contato", localizado na parte superior do site.
Os produtos deverão ser remetidos na sua embalagem original, com todos os acessórios e manual e, inclusive, a Nota Fiscal.
A garantia não será concedida nos casos de mau uso pelo usuário, fatos naturais (relâmpagos, inundações, sobrecarga elétrica, etc) e manutenção por terceiros não autorizados previamente pela Mundo Clima ou pelo fabricante.
Caso o produto danificado não esteja disponível no estoque para troca, será permitido a escolha por outro item de igual valor ou superior a este em até 10% do preço deste ou, ainda de acordo com o cliente, a total restituição do valor pago.
É permitido o prazo de reflexão (arrependimento) de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
O produto deve ser enviado em estado de novo, sem indícios de uso, com a caixa original, todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
Esse procedimento deve ser comunicado, por telefone ou email, previamente a Mundo Clima antes da efetiva devolução aos nossos estoques.
A responsabilidade pela devolução do item a Mundo Clima é do cliente, porém, os custos gerados por ela, quando previamente avisado a Mundo Clima, serão custeados por essa empresa.
O ressarcimento do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento original, sendo, se por cartão de crédito: estorno na próxima fatura do cartão ou na seguinte após essa, dependendo do vencimento ou do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito; Outros formas de pagamento, o valor será devolvido em até 3 dias úteis contados a partir do recebimento do item e adequação ás regras mencionadas anteriormente, creditado em conta corrente do cliente ou de terceiros, nesse caso, com autorização por escrito.
Aconselhamos a conferência da embalagem na presença do agente de entrega (normalmente Correios). Caso haja indícios de violação da embalagem, recuse imediatamente o recebimento e comunique a Mundo Clima o ocorrido.